Deputado Walter Cavalcante é o convidado do Terceiro Expediente - QR Code Friendly
Quinta, 24 Novembro 2022 14:32

Deputado Walter Cavalcante é o convidado do Terceiro Expediente

O programa Terceiro Expediente, da rádio FM Assembleia (96,7 Mhz), recebe, nesta sexta-feira (25/11), às 8h, o deputado estadual Walter Cavalcante (PV). Na oportunidade, ele vai apresentar os resultados de seu mandato como parlamentar e contar um pouco de sua história de vida e carreira política.

O deputado nasceu em Crateús, em 23 de fevereiro de 1956. Walter Lima Frota Cavalcante é o segundo filho de José Hindemburgue da Frota Cavalcante e Herondina Lima Cavalcante. Casado com Francisca Maia Luz Cavalcante e pai de dois filhos, Rômulo e Victória. Em 1996, foi convidado pelo candidato a prefeito de Fortaleza Juraci Magalhães para se candidatar a vereador de Fortaleza, sendo eleito com 7.563 votos pelo PMDB. Em 2000, foi reeleito para o segundo mandato, com 12.755 votos. Em 2004, 13.066 votos lhe deram o terceiro mandato, ainda pelo PMDB.

Quatro anos depois, foi reeleito para o quarto mandato pelo PHS, sendo o segundo vereador mais votado do Estado, com 11.759 votos. Em agosto de 2011, anunciou seu retorno ao PMDB, partido pelo qual conquistou seu quinto mandato, com 12.061 votos, em 2012. No ano de 2014, foi eleito deputado estadual pelo PMDB, com 33.094 votos, para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará. Em 2018, Walter Cavalcante foi reeleito para o seu segundo mandato como deputado estadual, tendo obtido mais de 33 mil votos.

Com produção e apresentação do radialista Cláudio Teran, o Terceiro Expediente vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 8h, na rádio FM Assembleia (96,7 Mhz) e nas redes sociais da Assembleia Legislativa do Ceará, no YouTube e no Facebook. Às 12h, a entrevista é veiculada na íntegra no podcast Rádio FM Assembleia, disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

LV/LF/com Assessoria

Lido 539 vezes Última modificação em Quinta, 24 Novembro 2022 15:28