É órgão de natureza administrativa, para fins de assessoramento dos trabalhos da Mesa Diretora, a Secretaria Executiva da Mesa Diretora, com as seguintes atribuições:
I – comunicar a convocação de reunião da Mesa Diretora ou do Colégio de Líderes;
II – acompanhar e assessorar as reuniões ordinárias e extraordinárias da Mesa Diretora e do Colégio Líderes;
III – receber, examinar, instruir e encaminhar os documentos, requerimentos e processos dirigidos à Mesa Diretora;
IV – confeccionar a pauta das reuniões da Mesa Diretora;
V – elaborar a minuta de expedientes, ofícios, memorandos e encaminhamentos diversos, relativos aos assuntos deliberados na Mesa Diretora;
VI – taquigrafar, transcrever, corrigir e revisar os textos das reuniões da Mesa Diretora, de Líderes e das audiências realizadas no Gabinete da Presidência, constituindo respectivamente, atas, relatos e registros;
VII – prestar informações sobre o andamento de assuntos encaminhados à consideração da Mesa Diretora;
VIII – comunicar às partes interessadas as decisões tomadas pela Mesa Diretora sobre assuntos que lhe são pertinentes;
IX – revisar e providenciar a publicação de resoluções, portarias, editais e demais atos decorrentes de decisões da Mesa Diretora;
X – controlar e arquivar as atas das reuniões da Mesa Diretora e os relatos das reuniões do Colégio de Líderes, fornecendo excertos sempre que solicitados;
XI – outras atribuições determinadas pelo Presidente da Mesa Diretora.
Funcionamento:
Dias: Segunda à sexta.
Horário: 8h às 12h e de 13h às 17h
Local: Edifício Senador César Cals de Oliveira, 3º andar
Contato:
Hamilton Vieira Mota Júnior - Secretário Executivo da Mesa Diretora
Telefone: (85) 3277-2714 / 3277-2934.
E-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Legislação: