Você está aqui: Início ADMINISTRAÇÃO Diretoria Administrativa e Financeira Diretoria Administrativa e Financeira
A Diretoria Administrativa e Financeira é órgão técnico subordinado diretamente à Diretoria Geral e tem as seguintes atribuições:
I – realizar o assessoramento administrativo e financeiro à Diretoria Geral;
II – propor ações de modernização administrativa;
III – planejar, gerenciar, executar, controlar e acompanhar as atividades de planejamento, administração geral, financeira, orçamentária, patrimonial, contábil e de recursos humanos, inclusive na execução de ações, quando solicitada a realização de licitação;
IV – promover a melhoria da qualidade dos serviços administrativos, da saúde e da qualidade de vida dos servidores da Casa;
V – assegurar recursos para suprimento de material, compras e almoxarifado, transporte, patrimônio, comunicação, conservação e reparo, contabilidade, e outras ações de suporte administrativo e financeiro à Diretoria Geral, à Mesa Diretora e aos demais órgãos da Assembleia Legislativa;
VI- promover a agenda ambiental da Assembleia Legislativa.
A Diretoria Administrativa e Financeira é constituída pelos seguintes órgãos:
I – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes;
II – Comissão Permanente de Licitação;
III – Departamento de Administração, composto por:
a) Célula de Logística, composta por: a.1) Núcleo de Telefonia; a.2) Núcleo de Protocolo; a.3) Núcleo de Controle de Acesso; a.4) Núcleo de Transportes; a.5) Núcleo de Reprografia; a.6) Núcleo de Limpeza e Conservação;
b) Célula de Gestão de Suprimentos, composta por: b.1) Núcleo de Planejamento de Aquisições; b.2) Núcleo de Patrimônio; b.3) Núcleo de Almoxarifado;
c) Célula de Engenharia, composta por: c.1) Núcleo de Projetos e Orçamentos; c.2) Núcleo de Obras e Serviços de Engenharia; c.3) Núcleo de Manutenção Predial,
d) Célula da Agenda Ambiental na Administração Pública;
e) Célula de Atendimento Digital;
IV – Departamento de Finanças, Orçamento e Contabilidade, composto por:
a) Célula de Movimentação Financeira, composta por: a.1) Núcleo de Liquidação de Despesa; a.2) Núcleo de Pagamento;
b) Célula de Programação e Execução Orçamentária e Financeira, composta por: b.1) Núcleo de Contabilidade; b.2) Núcleo de Empenho de Despesa; b.3) Núcleo de Prestação de Contas;
V – Departamento de Gestão de Pessoas, composto por: a) Célula de Administração de Pessoal, composta por: a.1) Núcleo de Provimento e Benefícios; a.2) Núcleo de Cadastro e Registro Funcional; a.3) Núcleo de Movimentação e Frequência de Pessoal;
b) Célula de Gestão da Folha de Pagamento, composta por: b.1) Núcleo de Pagamentos e Alterações Financeiras; b.2) Núcleo de Averbação e Consignação;
c) Célula de Aposentadoria e Pensão, composta por: c.1) Núcleo de Inativos; c.2) Núcleo de Pensionistas;
d) Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho;
VI – Departamento de Saúde e Assistência Social, composto por:
a) Célula de Assistência Social;
b) Célula de Clínica Médica;
c) Célula de Fisioterapia;
d) Célula de Odontologia;
e) Célula de Análises Clínicas;
f) Célula de Terapia Ocupacional;
g) Célula de Acupuntura;
h) Célula de Enfermagem;
i) Célula de Nutrição;
j) Célula de Psicologia;
k) Célula de Fonoaudiologia.
Funcionamento:
Dias: Segunda à sexta
Horário: 8h às 12h e de 13h às 17h
Local: Edifício Senador César Cals de Oliveira, 5º andar
Contato:
Paulo Neiva – Diretor Administrativo e Financeiro
Telefone: 3277-2804
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.