Programa Terceiro Expediente entrevista deputado Audic Mota - QR Code Friendly
Quinta, 01 Dezembro 2022 12:41

Programa Terceiro Expediente entrevista deputado Audic Mota

(1 Voto)
O programa Terceiro Expediente, da rádio FM Assembleia, entrevista, nesta sexta-feira (02/12), o deputado estadual Audic Mota (MDB). Excepcionalmente nesta semana, o programa será apresentado pela jornalista Kézya Diniz. O programa, veiculado às sextas-feiras, às 8h, na rádio e no canal no YouTube da Assembleia Legislativa do Ceará, passa a ocupar o horário dos domingos, às 9h, na TV. Audic Mota terá uma hora para apresentar o seu mandato na Alece e contar sua história de vida e carreira política.

Audic Mota é graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará e pós-graduado em Direito Administrativo, Eleitoral e Tributário. Atualmente cursa MBA em Ciências Políticas na Escola Estadual do Parlamento Cearense (Unipace) e doutorado em Ciências Sociais e Políticas pela Universidade de Lisboa, Portugal.

Inspirado nos passos de representantes da sua família, ainda muito jovem, revelou interesse pela vida política. Em 2008, com 1.814 votos, foi eleito vereador de Tauá. Em 2014, Audic Mota foi eleito pela primeira vez deputado estadual, tendo obtido 28.509 votos. Em dezembro de 2016, foi eleito primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará. Em 2018, o deputado foi reeleito para o seu segundo mandato, tendo obtido 49.056 votos.

No Terceiro Expediente, cada parlamentar conta com uma hora para apresentar seu mandato, sendo um por semana. O programa é exibido toda sexta-feira, a partir das 8h, na rádio FM Assembleia e no canal no YouTube da Alece. Às 12h, a entrevista é veiculada na íntegra no podcast Rádio FM Assembleia, disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts. Todo domingo, é exibida a reprise do programa na TV Assembleia, a partir das 9h da manhã. A produção é de Davi Holanda e a apresentação desta edição será da jornalista Kézya Diniz.

Da Redação/com Assessoria

Lido 542 vezes Última modificação em Quinta, 01 Dezembro 2022 14:49