Abertas inscrições para Encontro Estadual de Procuradorias da Mulher na Alece - QR Code Friendly
Quarta, 30 Novembro 2022 10:16

Abertas inscrições para Encontro Estadual de Procuradorias da Mulher na Alece Destaque

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), por meio da Procuradoria Especial da Mulher (PEM), promove, nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, das 8h às 17h, no auditório João Frederico Ferreira Gomes, no anexo II do Poder Legislativo, o 2º Encontro Estadual de Procuradorias da Mulher do Ceará.

O encontro vai discutir a expansão da Procuradoria Especial da Mulher por meio da apresentação de resultados e debater os próximos desafios a serem enfrentados pelo órgão. Para se inscrever, é só clicar no link.

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado Evandro Leitão (PDT), e a procuradora Especial da Mulher, deputada Augusta Brito (PT), o encontro vai fortalecer o compromisso de solidificar as políticas públicas de prioridade e igualdade para as mulheres em todo o Ceará.

Ainda conforme os parlamentares, a discussão vai enfatizar o crescimento e a expansão da procuradoria para o interior do Estado, com novos conhecimentos aos participantes das procuradorias, parlamentares, conselheiras municipais e demais profissionais que atuam na prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher.

LV/CG

Lido 778 vezes Última modificação em Quarta, 30 Novembro 2022 16:14