Leonardo Pinheiro esclarece problemas na liberação de recursos para açude  - QR Code Friendly
Quarta, 01 Abril 2015 14:51

Leonardo Pinheiro esclarece problemas na liberação de recursos para açude

Deputado Leonardo Pinheiro Deputado Leonardo Pinheiro Foto: Paulo Rocha
Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (01/04), o deputado Leonardo Pinheiro (PSD) informou que a liberação de recursos para a continuidade das obras de construção do açude Poço Bento, em Solonópole, depende da resolução, pela Prefeitura, de pendências administrativas.

O parlamentar disse ter feito uma reunião com o secretário executivo da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), o engenheiro agrônomo Ramon Rodrigues, há 15 dias. Ele comunicou que o Governo do Estado não pode fazer a transferência dos recursos em razão de inadimplências da gestão municipal.

“O Governo do Estado, por mais que tenha boa vontade, não pode fazer o pagamento da contrapartida, porque a Prefeitura está com três inadimplências, inclusive uma delas relacionada ao açude”, esclareceu. Segundo o parlamentar, a prefeitura não teria feito a prestação de contas dos últimos R$ 100 mil repassados pelo Executivo Estadual para a obra.
LS/GS

Lido 1308 vezes Última modificação em Quarta, 01 Abril 2015 15:25