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ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS SERVIDORES
Os servidores da Assembleia Legislativa que não fizeram o recadastramento devem comparecer com urgência ao departamento de Recursos Humanos, localizado no 2° andar do Edifício Dr. César Cals, para a atualização de dados pessoais e recadastro. Os rendimentos retidos por conta da não realização do recadastramento serão liberados somente após a situação ser regularizada.
Todos os funcionários ativos, inativos e pensionistas que ainda não se cadastraram devem apresentar diversos documentos para efetivar a atualização. Alguns deles estão disponíveis no Portal do Servidor no menu “publicações” e submenu “formulários”: Cadastro funcional; Declaração de acumulação de cargos, funções e empregos públicos; Declaração de não acumulação de cargos, funções e empregos públicos; Declaração de bens; Declaração de não aposentado por invalidez ou compulsoriamentee Declaração de não exercício de atividade comercial, contratação com o Estado e participação em diretoria, gerência, administração, conselho técnico ou administrativo de empresas ou sociedades mercantis.
Além desses documentos, serão necessárias cópias de documento de identificação (RG, CNH, CTPS, etc), CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, número do PIS/PASEP, certificado de reservista (para os homens), do certificado e/ou diplomas de escolaridade/titulação acadêmica, além de uma foto 3x4 e comprovante da conta corrente do Banco Bradesco.
Também são pedidos: Atestado de antecedentes criminais- SSPDS; Certidão de antecedentes criminais; Certidão Militar de Ações Criminais; Certidão Criminal Negativa, Certidão de quitação eleitoral.